sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Clara e Francisco

Primeiramente gostaríamos de agradecer a todos os que rezaram e estão rezando por nós. Assim como também pelas doações. Estamos passando por um momento emocional muito difícil, mas o Francisco e a Clara precisam de nós.
O Francisco não está tomando nenhum antibiótico e está recebendo um pouco de oxigênio. Ele está tomando somente leite com complemento. É uma graça, bem esperto. Fez eco do coração, acusou alguns probleminhas referente a prematuridade mas segundo a Dr. Silvia, coisa que se reverterá com o tempo. Em resumo está estável e evoluindo, já ultrapassou 1,5 kg.
A Clara é uma princesinha. Estava indo bem com o leite, mas começou a regurgitar, parou de tomar leite ficou só com alimentação parenteral e soro. Vai começar tudo novamente com o leite, 3 ml, 6 ml..... e está tomando antibiótico também. O quadro clínico é estável e está com peso em torno de 1,2 kg. Respira normalmente sem nenhum auxílio.
Ambos são uma benção. Pedimos a Deus que evoluam bem, pois sabemos as dificuldades dos prematuros.
É difícil escrever sobre o que passamos e o que sentimos neste momento, misto de tristeza, felicidade e apreensão. O caminho é longo para um bebê nascido com 40 semanas, quem dirá pra quem nasceu com 30.
Hoje os pequenos completam 32 semanas.
Abraço a todos, continuem rezando, pois precisamos infinitamente do olhar misericordioso de Jesus.

Amém.



3 comentários:

  1. Muito bom ter notícias dos pequenos.
    Que continuem evoluindo bem.
    E que Deus conforte o coração de vocês, muita força!
    Estamos rezando .

    Kátia Ramos.
    http://mundodakatia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Kátia. Não pude deixar de notar que você tem 3 meninos e uma menina, que era o mesmo caso nosso. Parabéns pelos 3 aninhos das crianças.

      Excluir
  2. Numa de minhas visitas a blogs de bebês encontrei este. Fiquei feliz ao ver que seriam 4 anjinhos. Logo, triste ao ver que 2 partiram e agora está lá no céu olhando e sendo os anjos da guarda de vocês (pais e irmãos). Porém o mais curioso foi ver que os que venceram a batalha foram os dois denominados Francisco e Clara. Vi que vocês são católicos e olha que interessante!! 2 grandes intercessores batalharam até o fim e conseguiram. Morreram por amor e no amor de Deus. Desejo tudo de bom para vocês, que esses dois novos anjinhos, Clara e Francisco sejam crianças exemplares e caminhem sempre no caminho de Deus, nosso Pai e que Maria os cubra sempre com seu manto celeste. Paz e bem, Fernanda. (heyalves@gmail.com)

    ResponderExcluir