terça-feira, 25 de setembro de 2012

Clara vermelhinha

Hoje pela manhã, publicamos que a Clara estava com anemia. Ainda é cedo para falar, mas dava para notar que estava bem mais vermelhinha hoje, sinal de que estava precisando de um reforço. A Vera fez mamãe canguru com a Clara que dormiu profundamente.  Visto de longe (e até de perto) mãe e filha pareciam uma só. É uma das imagens mais belas que vi, comparadas ao amanhecer de um dia ensolarado. Vai ficar na minha memória. Elas são lindas de mais. O Francisco ficou no meu colo e parece que está se acostumando. As vezes acho que ele toma sustos com o barulho do meu coração, bem mais ruidoso do que o da mãe apesar que ultimamente não está se importando pois dorme o tempo todo. E quando sai do colo é uma revolta só.
Abraço a todos.

3 comentários:

  1. Oi Vera e Rafael, quero pedir desculpas mas terei que me ausentar de Floripa nos próximos 3 meses não podendo estar presente para ajudar. Tenham certeza que mesmo de longe estarei orando muito por toda essa família maravilhosa. Beijos e abraços a todos vcs.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho palavras, para dizer como fiquei por Antônio e Miguel.
    Mas, por Clara e Francisco, estou muito feliz!
    Sou mãe de gêmeos que nasceram com 32 semanas e 3Kg cada!
    Eu mesma, nasci de 28 semanas de gestação, com 1 Kg e 100g! Imagina isto em 1960! Um milagre ter sobrevivido! Graças a Deus!
    Fiquei uns 15 dias numa UTI, mais uns 15 dias num bercinho especial lá da maternidade, e depois pude ir para casa! Só tive 3 Kg, com três meses, e depois, foi tudo normal.
    Eu, meus meninos gêmeos e toda minha família, estamos acompanhado orando e torcendo muito para todos irem para casa logo e começar a bagunça, a trabalheira, a alegria, a choradeira, hehehehehe.
    também estamos ansiosos para assim que estiver tudo bem, ver as fotinhos! Se eu puder ajudar em alguma coisa,até de babá voluntária, pode contar comigo! Grande abraço e muita fé e força para vocês!

    ResponderExcluir
  3. Rafael!!!!
    Foi o que disse no post anterior: depois de receberem um sanguinho tudo melhora!!!!! E parecem uns tomatinhos cereja!!!! Hehehehe!!!!! Agora tudo só vai para frente!!!! Estou aqui torcendo muito por vcs!
    Abraços,
    Mariana

    ResponderExcluir