terça-feira, 18 de setembro de 2012

Francisco no Berço

Boa noite amigos.

Chegamos agora pouco da clinica, e temos boas novidades. O Francisco foi para o berço aquecido e vai começar a usar roupas. Esta pesando 1680 gr. É uma graça. Quando chegamos estava chorando, de frio tadinho, tinha chutado a coberta para longe. Mas não era só isso, também estava xixado e com fome, problemas fáceis de resolver. A Nossa princesinha, está cada vez mais linda, agora com 1360 gr vem crescendo proporcionalmente mais que o Francisco. Voltou a tomar 20 ml de leite, porém só o materno. Caso sobre alguma coisa, fica com o Francisco que está no pré-nan, tadinho.
Ela ainda está tomando sorinho, mas já não está na alimentação parietal, o que é muito bom. Por sua vez o Francisco está diminuindo a quantidade  de oxigênio gradativamente.
Com a benção de Deus estão estáveis e evoluindo. Voltamos radiantes da clinica hoje. Eu fiquei tomando conta da Clara e a Vera com o Francisco no colo. Parece que a felicidade está bem por ai, se bem que com os pés no chão.

Que Jesus e Maria protejam nossos filhos, pois precisam infinitamente de bençãos.

6 comentários:

  1. Que felicidade!!!!
    Graças a Deus!!Continuo na torcida.
    Em breve quero ver fotos dos dois anjinhos bem e em casa. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é inexplicável a alegria que sinto com essas notícias...
    São dois anjinhos apaixonantes que merecem toda as bençãos de Deus!!!
    Adoro muito esta família, são um exemplo de fé, união e amor!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Que boa notícia! Continuamos rezando por vcs, sempre! E cadê as fotos prometidas?!?! Também queremos ver o Francisco de roupinha!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que benção, eles vao se recuperar e trazer muitas alegrias a vcs tenham certeza, estou acompanhando a historia de vcs, mas só agora tive tempo de postar já que meu anjinho tb estava na uti e agora esta com Deus..Quando tiver um tempinho venham nos conhecer
    princesaagatha.blogspot,com

    bjos

    Cristina

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha! Tambem sou mae de quadrigemeos e passei 36 dias na UTI, sei bem que essa fase e muito dura. Imagino o que voces estejam passando.
    Cada dia e uma vitoria! Estou orando por voces, torcendo pela evolução dos pequenos.
    Gostaria de seguir o blog, mas nao achei o link para seguir. De qualquer forma, coloco-me à disposição para o que puder ajudar.
    Parabens para os novos papais!!!

    http://meuquarteto.blogspot.com

    Abraços,

    Caú Barbosa Lima

    ResponderExcluir
  6. Que legal Rafael!

    Queremos fotos da dupla!
    Força, amor e fé!

    Beijos,
    Rachel.

    ResponderExcluir