quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Miguel

Gostaríamos de compartilhar com todos os que vem manifestando apoio que o Miguel nao resistiu tendo falecido as 2 horas de hoje. Agradecemos pelas orações e o apoio de todos, e pedimos a Deus forca para enfrentarmos este momento.

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Rafael, estou sem palavras...
    Aqui tb passei muitos problemas com o Pablo, que só saiu da uti com 8 meses de vida. Quase o perdi por diversas vezes e posso imaginar a dor de vcs. Meu Deus, pq isso? Nem sei o q dizer.
    Agora é se agarrar com Ele e pedir pela saúde da Clara e do Francisco. Agora é 1 dia de cada vez.
    Estou orando por vcs 4 e pelos dois que foram pra junto do Papai do Céu.
    Sintam-se abraçados.

    ResponderExcluir
  3. Rafa e Vera, não tenho palavras nesse momento... meu coração está muito apertado... só posso dizer que estou com vocês para o que precisar e continuo orando por todos e pedindo a Deus muita força!!!!

    ResponderExcluir
  4. Rafael: que em breve a alegria de abraçar a Clara e o Francisco amenizem as dores que estão enfrentando! Quantas emoções. Tenho acompanhado o blog e torcido demais pela tua família.
    Que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Que Santa Clara e São Francisco protejam Clara e Francisco. Estou rezando por vocês...

    ResponderExcluir
  6. Caramba que coisa dificil!Sei que é facil para quem está de fora falar, mas tb tenho filhos e posso imaginar o tamanho dessa dor. Mas pensem que a missão dos seus anjinhos nessa breve vida foi cumprida. Deus sabe de todas as coisas e com certeza está olhando por eles com todo seu amor. Peço que Ele lhes conforte o coração, e dê muita saúde aos outros dois anjinhos que estão lutando bravamente por suas vidas e vão vencer. Estou orando por vocês. Grande abraço...Monique

    ResponderExcluir
  7. Que breve vocês estejam levando Francisco e Clara para casa e que eles cresçam fortes e saudáveis.

    ResponderExcluir
  8. Rafael,muito triste a perda dos meninos mas tenho certeza que Clara e Francisco trarão muitas alegrias,orando por vocês...

    ResponderExcluir
  9. Estou acompanhando o blog de vcs desde que a Ana e Ado postaram sobre os seus quadrigemeos. Desejo muita força a vocês e tenho certeza que os 2 anjinhos que se foram foi uma missão a ser cumprida e passaram por aqui pelo tempo que foi necessário para eles. Estou em oração por todos vocês. Um grande abraço e força neste momento!

    ResponderExcluir
  10. Estou acompanhando a história de vcs desde que Ana e Ado postou sobre vcs. Meu coração se partiu ao ler que o Miguel tb não resistiu =/ Totalmente sem palavras. Que Deus conforte o coração de vcs e que fortaleça a Clara e o Francisco cada dia mais p que logo vcs possam levar os dois juntinhos p casa, e que essas crianças tragam felicidades sem medida p vcs, é o que eu peço ao Senhor, em nome de Jesus, amém.

    ResponderExcluir
  11. Não consigo imaginar o tamanho de sua dor.
    Vocês estão em minhas orações.

    ResponderExcluir
  12. Que Deus esteja com vocês nesse momento tão difícil.
    Muita paz e muita luz em seus corações.

    ResponderExcluir
  13. Rafael e Vera
    Estive viajando e fiquei alguns dias sem acompanhar o Blog. Sinto muito pelo pequeno Miguel, mas, com fé que ele está em boas mãos, assim como seu irmãozinho Antonio. Desejo muita saúde para a Clara e o Francisco, com a certeza que eles lhes darão muitas alegrias.

    ResponderExcluir