quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Orações e Notícias

Gostaríamos de agradecer a todos os que estão fazendo orações pela nossa família.
Dentre tudo o que está acontecendo temos notícias boas também. O Francisco retirou o respirador mais uma vez, literalmente jogou longe, assim como os demais sensores conectados. Bom, ficou sem, e não sentiu mais a falta. Nesse ponto passou a Clara que ainda ta recebendo um pouco de oxigênio, mas bem pouquinho daqui a pouco vai sair da ajuda para respirar e vai dar pra ver melhor a carinha dela. A Clara já está fazendo cocozinho e vai começar a tomar 6 ml de leite. O Francisco, já estava tomando 3, talvez passe para 6 também. Quem diria. Rezamos tanto pelo Francisco quando estava na barriga da mãe devido a um inicio de transfusão feto-fetal e agora vem nos surpreendendo. Claro um dia após o outro, mas hoje está assim.
O Miguel, grande guerreiro. A uma forte suspeita de um edema cerebral, teve convulsões, várias transfusões de sangue e não está urinando bem. Caso extremamente grave, mas está ai conosco até agora. O que vai ser, só Deus sabe. Nos basta aceitar o que vier.
Vi os comentários de mães que passaram com seus filhos na UTI NEO, e hoje tem os filhos saudáveis, isso nos consola e nos dá horizonte, bem diferente do horizonte CINZA dos pediatras.
Quando possível vou colocar uma fotos no blog.


3 comentários:

  1. Desejo toda a força do universo e as bençaos de Deus para toda a familia. Voces sao guerreiros e passaram por tudo e se Deus quiser rapidamente. Estou orando pelos seus filhos e tenho certeza de que Deus esta com voces! Abraços! Raquel Mello

    ResponderExcluir
  2. Tudo vai dar certo, estamos rezando por vocês!! Se precisarem de alguma coisa, nós estamos aqui!!Essa fase difícil de angustias vai passar e daqui uns dias vai ser só alegria quando todos estiverem em casa!!Desejo força pra vocês!!Beijos amamos todos!!!Drica

    ResponderExcluir
  3. Rafael e Vera!
    Estou aqui torcendo muito! Tenho certeza que tudo dará certo!
    Tenho trigêmeos que nasceram com 26 semanas e hoje estão com 2a7m super bem!!!
    Abraços e muita força!
    Mariana
    www.mmmais3.blogspot.com

    ResponderExcluir