segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Na sala ao lado

Boa noite a todos.

Pedimos desculpas por não postarmos nenhuma notícia nos últimos dias. Mas temos novidades.

O Francisco saiu do oxigênio ontem e está em observação por 72 horas. Já está se alimentando pela mamadeira, e ganhando peso. A Clara ainda está com uma sonda para receber alimento, mas acreditamos que deixe a sonda de lado, logo que ganhar mais peso. Ela está com 1,8 kg. O Francisco está com 2,2 kg e pode perder algum peso enquanto aprende a mamar no peito e na mamadeira. Outra boa notícia: ambos estão na NEO mas na salinha ao lado, separados dos demais em um bercinho simples. Para nós é uma alegria imensa vê-los evoluindo. A Vera está ficando quase todo o tempo na clinica, pois está ajudando a trocar os pitchulos além de amamentá-los. Eu também ajudei algumas vezes na troca e na amamentação ;). Não dá vontade de largar, apesar de que a orientação é de não acostumá-los muito com o colo, somente ao dar de mamar e até vir o arrotinho, coisa de 20 ou 30 minutos.
Acreditamos que eles tenham alta na semana que vem, mas também não ficamos criando muita expectativa  ainda são prematuros e precisam de muitos cuidados.


Gente, a Clara e o Francisco são uns lindos. 
A Vera também é uma mãe linda e maravilhosa. Que Orgulho.

Tchau.
Boa noite.
Que Jesus abençoe a todos.






















Ontem foi a missa de 30 dias de falecimento do Antonio e do Miguel, ficamos bastante emocionados pois faz tanto, e tão pouco tempo que tudo aconteceu. 

Um comentário:

  1. Ufa! Finalmente notícias!!!! eu já estava agoniada para saber de vcs, pensei em ligar, mandar mensagem, entrei várias vezes no blog p/ ver se tinha novidades, mas imaginei que deviam estar bem ocupados aí com as crias. Que beleza, então logo logo vai ter neném em casa!
    Que Deus os proteja sempre! Continuo rezando pelos 6!
    bjs, Ana

    ResponderExcluir