quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Noticias RN 11/10/2012

Bom dia amigos.

Ontem estivemos na clínica e o Francisco já está pesando 2,3 kg mas em compensação voltou para o Oxigênio. Quando ele está sem oxigênio, que é bem pouquinho, fica desconfortável. A Clara está pesando 1830 gr, ganhando pouco peso pois está aprendendo a mamar.  O baixo peso da Clara pode ser explicado por problemas que teve com a adaptação ao leite PRÉNAN, e duas vezes voltou para alimentação parietal.






5 comentários:

  1. Obrigada pelas atualizações! Sempre querendo notícias sem te incomodar, e cada vez mais animadoras. Que Deus os abençoe mais e mais!

    ResponderExcluir
  2. Força p vcs e p esses pequenos, sempre!! Passo aqui direto p ver se tem notícias dos pequenos. Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  3. Só de pensar que o meu trio passou por tudo isso, fazíamos festa para cada grama que engordavam e chorávamos toda grama perdida, agora é só alegria hoje mesmo a Isabela tomou seu primeiro copo de coca-cola heheheh, vocês vão ver quanta emoção isso trás.
    bejus força e fé

    ResponderExcluir
  4. Sim, não deixem de atualizar o blog! Ficamos ansiosos por notícias de vcs!
    Esse período de UTI NEO é cheio de idas e vindas, mas aos poucos as coisas vão evoluindo. Falta pouco para eles irem p/ casa! Deus os proteja!

    ResponderExcluir
  5. Vera e Rafael
    Estou muito feliz que Clara e Francisco estão evoluindo e que logo, tenho certeza, irão para casa. Estou na maior torcida. Forte abraço

    ResponderExcluir