quarta-feira, 14 de novembro de 2012

40 Semanas

Amigos, chegamos ao fim de mais uma etapa. Realmente a Clara e o Francisco já não se comportam mais como prematuros e sim como bebes. Fica bem explícito isso. Os olhos bem abertos, já estão mostrando suas vontades. Também estão tendo cólicas, principalmente o Francisco. No entanto, parece que a Clara vem tendo os mesmos problemas do Francisco mas com um retardo de uma semana. Se bem que pode ser impressão. Adoram tomar banho, fazer bagunça e conversar. Sim, conversar. Gostam de um papo e querem participar, como não sabem falar ficam resmungando.
Apesar de termos plano de saúde estamos sendo muito bem atendidos pelo posto de saúde do Itacorubi, que além de tudo é mais perto do que na Clinica Santa Helena. Semana passada a Ana (do Ado) ajudou a Vera a levar os dois no posto para pesagem, não sei o que ela achou da situação pois foi bem corrido, e na minha opinião acredito que ela achou meio trabalhoso. (se fossem 4 seria totalmente trabalhoso ;)).
Hoje eles foram fazer a nova pesagem. A Clara está ganhando 36 gr por dia e está com o peso em torno de 2,8Kg. O Francisco está ganhando 44 gr por dia e está com 3,6 Kg.
Ambos estão bem de saúde e nesse final de semana vamos viajar. Primeira viajem das crianças. Heheheheeh, quero só ver. Depois eu posto como foi.





2 comentários:

  1. Olá,

    Sou mãe de gêmeos, meninos, com 2 anos e 9 meses. Tenho um site o Gemelares (www.gemelares.com.br), ele nasceu da vontade de ter em um só lugar a realidade da vida com Gemelares, a cada dia o Gemelares tem crescido muito. Tem um grupo fechado com mães Gemelares no facebook (http://www.facebook.com/groups/gelemares/) com mais de 780 mães de Gemelares, todas reais, rs, tem a fan page (http://www.facebook.com/portalgemelares) e tudo isso foi criado para ajudar várias mamães no dia a dia, faço tudo com muito carinho e dedicação.

    Sempre procuro conhecer novas famílias, e apresentar esse espaço que é nosso, feito especialmente pra vocês!

    Conheci o blog hoje! E fiquei imensamente feliz em conhecer mais uma família de Gemelares, mas fiquei triste com as noticias do Miguel e Antonio.. Mas a Clarinha e o Francisco estão aqui para dar muita alegria pra vocês.. Depois volto pra saber como foi a experiência com a viajem!!!

    Gostaria de convida-la a fazer parte do Gemelares, de ter a sua história lá, também curtir a fan page pra sempre saber o que anda acontecendo no mundo dos Gemelares e também pra vc fazer parte do Grupo Gemelares no face, será um imenso prazer ter você no nosso Grupo!

    Fico no aguardo do seu contato.

    Meu perfil no face: http://www.facebook.com/julianadoerner
    gemelares_@hotmail.com

    Atenciosamente,
    Juliana Doerner.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Obrigado pelo convite. Já acessei pelo Face.

    ResponderExcluir