sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Nasceram

Francisco as 8:43 - 1380 gr
Antonio as 8:45 - 1430 gr
Miguel as 8:46 - 1030 gr
e a caçula Clara as 8:49 - 1250,00

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fotos do Book

Ecocardiograma

Agora pouco voltamos do ecocardiograma do Antonio e do Francisco e graças a Deus está tudo bem. Os quatro já tinham feito eco e apareceu uma pequena anomalia no Antonio, estava com a parede do coração um pouco espessa, o que, junto com outros fatorem podem indicar síndrome de transfusão feto-fetal entre o Antonio e o Francisco. Esta síndrome não se confirmou, tanto que no eco de hoje não apareceu nada. Graças a Deus todos saudáveis. A Vera está muito pesada, também pudera. Completaram dia 24/08 (sexta passada) 29 semanas. A meta agora é 30, será que chega?

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Como estão?

Muita gente já está sabendo da nossa situação de gestação quadrigemelar e nos perguntam como estão a mãe os bebes. A mãe está bem, na media do possível. A barriga é bem grande então praticamente fica de pé ou deitada para a esquerda. Deitada principalmente na ultima semana. Os bebes estão espertos, e atendem quando são chamados. Acho que cada um não sabe o seu nome próprio, porém ao chamar por Clara, Miguel, Antonio ou Francisco sempre tem alguém que atende. Eles estão em média com 1,1 kg, o que é muito bom para a saúde dos mesmos. Segundo o Dr. Jorge vai pelo menos mais uma ou duas semanas para o parto. A Vera não tem contrações e parece que a princípio tem espaço para os bebês.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Berços 2

Aí já os berços montados. Agradecimento ao Fernando e a Gabrielle Sainovick que ajudaram a desmontar e transportar em um sábado de manhã ;) E ao meu sogro que ajudou a montar. Ufa.

sábado, 18 de agosto de 2012

Berços

Hoje comecei a montagem dos berços. Graças a Deus a Ana e o Ado doaram os berços já adaptados para gêmeos, sim gêmeos. Dois berços de gêmeos no total de 4 berços. Quem quiser saber mais sobre a Ana e o Ado que são pais de quadrigêmeos podem acessar anaeadomaisquatro.blogspot.com. Desde o primeiro contato estão sendo muito prestativos e nos doaram varias coias materiais, mas principalmente a amizade e a experiência de ter quatro filhos de uma vez só. De qualquer forma segue o nosso agradecimento público a Ana e o Ado por tudo o que fizeram e estão fazendo.
Em março deste ano recebemos a agradável notícia de que seríamos pais de quadrigêmeos. Clara, Miguel, Antonio e Francisco completaram hoje 28 semanas de suas pequenas grandes vidas e estão saudáveis. A expectativa e que venham a nascer em aproximadamente duas semanas. A história toda começou com uma fertilização in vitro de 3 embriões. Dois deles são a Clara e o Miguel. O terceiro.... bem esse virou Francisco e Antonio. Rafael e Vera