quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Aprendendo a Sentar

Bom, lá em casa tem gente que já está aprendendo a sentar. A clara quase fica sentadinha, o Francisco não tanto, mas gosta de exercitar as pernas quando está no colo ou no trocador. Como o Francisco é mais pesado (e sua cabeça também é) ele tem um pouco de dificuldade de ficar segurando a cabeça. Mas vamos lá. Estamos estimulando um pouco, já que a pediatra falou que era importante para a coordenação motora. Agora na ultima consulta foi liberado o consumo de algumas frutas como banana, maçã, mamão. Quero só ver a cara deles, não vejo a hora.
Agora que os bebês podem, estamos recebendo várias visitas. É muito gostoso. Lá em casa está um movimento, uma correria. Estamos tentando contratar alguém para ajudar a cuidar dos bebês porque a minha mãe está indo para casa dela. Desta vez vai ser no período para o período diurno, já que a noite estão acordando apenas uma vez para mamar. Viva!
Dentre outras alegrias, chegar em casa e ver os pequenos solicitando atenção é indescritível. Tudo é muito cansativo, mas extremamente recompensador.
A Vera continua amamentando e cada vez mais os pequenos querem peito, isso mesmo. Tem gente que diz que eles abandonam o peito para pegar a mamadeira, bom lá em casa está bem o contrário, dá até discussão e olho feio.

Abraço a todos.


2 comentários:

  1. Este final de semana queremos fazer a nossa visita!
    Já abriram as inscrições p/ o sábado? rsrsrs...
    "nós vamos invadir sua casa!"
    bjs de Ana e Ado + 4!

    ResponderExcluir