segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Criptofasia

Olá.

Aqui estamos em 2013!!!! Pela primeira vez eu e a Vera passamos a virada em casa, e felizes por isso. Os pequenos também e dormindo muito. Parece até mentira, achamos que eles iriam acordar devido aos fogos, mas nada. Aliás está ficando um pouco mais fácil cuidar deles a noite. Como vinhamos revesando, a Vera cuidando da Clara e eu do Francisco, as nossas horas de sono aumentaram, ficando humanamente viável. Nestes últimos dias, o Francisco que acordava até 3 horas por noite, já passou a dormir as 11 e acordar as 3:30 e as 6:30 por ai. A Clara se deixar talvez passe a noite sem acordar, mas a ver a acorda para mamar, caso contrário ela fica com muita fome.
Ambos já ficam sozinhos em uma "Cadeira de Descanso Minha Infância Fisher Price", as vezes nem querem colo, só ficar na dita cuja.  Fui olhar o preço agora da tal cadeirinha, R$ 399,00, mas vou falar eles gostam mesmo. Como um amigo meu falou "estão ganhando bem em", na verdade estamos mesmo "ganhando", se bem que são emprestadas.
Dentre várias alegrias que estamos tendo, como os sorrisos, as solicitações de atenção, estão ficando mais fofinhos, ontem para fechar presenciamos uma conversa. Sim, a Clara chamando o Francisco e vice-versa, várias vezes (acredito ser Criptofasia por existir uma comunicação de fato) . Além disso eles já sabem que um ou outro esta mamando no seio e isso da uma briga danada, principalmente a Clara.
Nossa queridinha também colocou brinco neste dia 5. Já faziam alguns dias que estávamos nos enrolando para ir na farmácia colocar, da uma peninha. Enfim que ficou linda, parece até que gostou pois passou o domingo inteiro sorrindo. Na pressa de levar os dois na farmácia acabei levando uma multa por estacionamento proibido :(, da próxima vez, mais atenção.
No final do ano passado a esta altura estávamos extremamente apreensivos com o tratamento, de como tudo iria ocorrer. Este ano de 2012 foi, sem sobra de dúvida, um divisor de águas, um ano repleto de emoções.
Feliz 2013.






Nenhum comentário:

Postar um comentário